terça-feira, maio 16, 2006

SER FLAMENGO

ALÔ GALERA DA FLAJUBÁ,

SEGUE ABAIXO UMA CANÇÃO COMPOSTA PELO RUBRO-NEGRO
ALEXANDRE PIRES. COM ESSA MÚSICA OS DIRETORES DA TORCIDA
ORGANIZADA ABUTRES DA FLAJUBÁ HOMENAGEIAM TODOS OS
RUBRO-NEGROS DE ITAJUBÁ E REGIÃO. ESPECIALMENTE NOSSO
PRESIDENTE MOZART, QUE HÁ DOIS ANOS E MEIO VEM LUTANDO COM
AFINCO POR UM IDEAL: O IDEAL DE FAZER UMA FLAJUBÁ FORTE, APESAR
DE TODAS AS DIFICULDADES. VALEU MOZART!!!

"Ser Flamengo
Alexandre Pires
Composição: Alexandre Pires e Lourenço

"É isso aí, rapaziadaClube de Regatas FlamengoTô chegando bem!Ah! Como eu te amoEu me orgulho de ser FlamengoE no mundo inteiro fazer parte dessa massaSer FlamengoÉ o amor no coraçãoTorcer com emoçãoPor um time de raçaCheia de glóriasA sua históriaSeja na terra ou no marÉ tão bonitoTantas vitóriasNa trajetória de uma paixãoQue nos leva ao infinitoÉ urubu, é, é, de arrasarQuem vai querer levar olé pode chegarÉ urubu, é de arrasarQuem vai querer levar olé pode chegarO meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrerO meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrerVamos emboraOh, oh, oh, oh, ohManto sagrado que veste o meu coraçãoOh, oh, oh, oh, ohA minha vida é eu vibrar com o meu mengão, uh, uh, uhAlô, nação rubro-negraAquele abraçoÓ, meu mengãoEu gosto de vocêEu quero cantar ao mundo inteiroA alegria de ser rubro-negroDomingo, eu vou ai MaracanãVou torcer pro time que sou fãVou levar foguetes e bandeirasNão vai ser de brincadeiraEle vai ser campeãoTumEssa nação é minha alegriaE não tem jeitoAlô, diretoriaExigimos respeitoDemorou Alô, Estação PrimeiraAlô, Gaba, aquele abraço, nego velho