quarta-feira, agosto 23, 2006

SÁVIO E OBINA: OS MAIS QUERIDOS DO MENGÃO!


Numa pesquisa feita no LANCENET!, Sávio e Obina foram escolhidos os jogadores mais queridos da galera, com 57,81% e 18,56% dos votos, respectivamente.

Não à toa ambos se tornaram personagens no jogo de sábado. Sávio reestreou com a camisa do Flamengo depois de nove anos no futebol da Europa e Obina fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, salvando a festa da torcida.

O técnico Ney Franco já disse que com a torcida ao lado e com a disciplina da final da Copa do Brasil o Flamengo é imbatível no Maracanã. Ontem, Obina e Sávio fizeram os agradecimentos à torcida, que não parou de apoiar o time.

- Não é normal um estádio ficar desse jeito num sábado à tarde, contra o Goiás, na situação que o time está no Campeonato Brasileiro.

Conseguimos dar esse presente à torcida e fizemos com que ela pudesse ter mais felicidade ainda após o jogo. O carinho da torcida ninguém vai esquecer - comentou Sávio, ovacionado em sua reestréia.

Já Obina virou um verdadeiro xodó da torcida do Flamengo. Ainda no primeiro tempo, teve o seu nome gritado. Quando foi chamado por Ney Franco causou verdadeiro furor na arquibancada. Se não prima pela técnica, sua dedicação comove os torcedores. Principalmente a cada gol decisivo que marca.

- O gol veio quando senti que havia um começo de vaia para o time na arquibancada. Depois, a torcida voltou a apoiar e ainda queria o segundo gol - disse Obina, que até ganhou uma música em que a torcida diz que ele é melhor do que o camaronês Eto´o.

Apesar do sucesso com a torcida, Obina deve continuar no banco de