quinta-feira, novembro 09, 2006

Obina Marca e Mengão Vence Goiás


Mesmo sem mais nenhuma aspiração no Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi a Goiânia nesta quarta-feira e venceu o Goiás por 1 a 0. Com o resultado, os rubro-negros praticamente acabaram com o sonho dos esmeraldinos de chegarem à Libertadores e já podem falar abertamente sobre a contratação de reforços para a próxima temporada.

Obina fez o gol da vitória com um chute violento da entrada da área e o dedicou à sua filha recém-nascida com o gesto criado por Bebeto na Copa de 94. "Saiu o gol Sayonara. Foi um chute forte, peguei na veia. Fui muito feliz", disse o artilheiro do Flamengo no campeonato, agora com 11 gols.

No segundo tempo, a partida ficou quente. Após uma cotovelada de Juan em Vítor, houve discussão entre os jogadores e o lateral-esquerdo do Flamengo foi expulso, aos 25min. Os ânimos se exaltaram e o jogo ficou violento, mas mesmo com um a menos, o time carioca segurou a vitória.

GOIÁS
Harlei; Aldo, Galeano e Rogério Corrêa (Nonato); Vítor (Muñoz), Fabiano, Romerito, Raul (Róbson Luiz) e Jadilson; Souza e Welliton
Técnico: Geninho

FLAMENGO
Bruno; Renato Silva, Fernando e Ronaldo Angelim (Rodrigo Arroz); Leonardo Moura, Paulinho, Léo Medeiros, Renato, Renato Augusto (Toró) e Juan; Obina (André)
Técnico: Ney Franco

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Ednilson Corona e Aline Lopes Lambert (ambos de SP)
Renda: R$ 329.985,00
Público: 21.728 pagantes
Cartões amarelos: Leonardo Moura (F), Paulinho (F), Juan (F), Obina (F), Aldo (G), Souza (G), Toró (F) e Galeano (G)
Cartão vermelho: Juan (F)
Gol: Obina, aos 41min do primeiro tempo