terça-feira, dezembro 19, 2006

Diego está Magoado. Ah, coitado...


O goleiro Diego ainda não superou a perda da vaga de titular do gol do Flamengo para Bruno, contratado ao Corinthians em agosto. Em entrevista ao LANCENET!, o goleiro que disputou 160 partidas pelo clube e sofreu 203 gols, revelou que 2006 foi um ano marcante na sua carreira, tanto pelo lado positivo, quanto pelo negativo.


- Devido à conquista da Copa do Brasil foi um ano bom, já que conquistamos uma vaga na Libertadores que era um grande objetivo do clube. Só que a ida para o banco de reservas foi o momento mais difícil desde que cheguei ao Flamengo - disse o goleiro que estreou nos profissionais do Fla em 2002.


A última vez que atuou no gol do rubro-negro da Gávea foi na derrota para o Juventude por 1 a 0, no dia 30 de agosto. Com a reserva, o goleiro, que tem contrato até o fim de 2007, revelou que recebeu algumas sondagens para deixar o clube.


- A tendência é continuar. Teve algumas sondagens, mas não foram propostas que me agradaram, pois não seriam boas para a minha carreira. Se pintar alguma coisa que seja boa para o Flamengo e para mim, tudo bem - concluiu.