segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O Obina é Melhor que o Souza! Mas o Souza é Melhor que o Nilmar!!!


Atormentado pelos gritos da arquibancada pedindo por Obina, a cada gol perdido pelo Flamengo, o atacante Souza respirou aliviado com o gol de cabeça que salvou o time aos 31 minutos do segundo tempo.


E, após a partida, o atacante fez um elogio a seu faro de gol.- Dentro da área eu sei fazer gols. Se eu estou com o tempo de bola da época de Inter e Goiás, eu tinha feito uns três. Felizmente fiz um e a vitória veio.




Souza garante que não ficou aborrecido com a impaciência da torcida rubro-negra.- A torcida está lá em cima, nervosa, tem o direito de pedir quem quiser, eu entendo. Se o Obina ficar uns dois jogos sem marcar, a torcida gritará o meu nome. Eu sou Flamengo e a torcida está sempre certa.