terça-feira, março 20, 2007

Bruno Não Quer Nem saber de Romário


O provável duelo entre Romário e Bruno no próximo domingo não será inédito. O atacante do Vasco e o goleiro do Flamengo estiveram frente a frente em duas ocasiões e o Baixinho levou a pior em ambas.
Em 2005, quando ainda defendia o Atlético-MG, o duelo aconteceu na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O clímax do confronto aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando o camisa 11 do time cruzmaltino cobrou pênalti e Bruno defendeu.
Apesar da vitória pessoal, o agora jogador rubro-negro saiu de campo aos prantos. Afinal, o empate por 0 a 0 determinou a queda do Galo para a Segunda Divisão.
O segundo encontro entre os dois aconteceu recentemente, na semifinal da Taça Guanabara, e foi breve. Romário começou a partida no banco de reservas e só entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo.Sem dar nenhum chute ao gol, o artilheiro não pôde sequer efetuar sua cobrança, pois os companheiros erraram o alvo três vezes e o Vasco acabou derrotado por 3 a 1 na disputa por pênaltis. Bruno, com duas defesas, saiu de campo como herói.