quinta-feira, março 01, 2007

LÉO LIMA É REFORÇO DE PESO


O Flamengo conquistou a vaga na final da Taça Guanabara, no último domingo, contra o Vasco. Mas como nem tudo são flores, Obina, xodó da torcida, sofreu uma contusão no joelho esquerdo, na jogada em que marcou o gol do Rubro-Negro. O atacante só deverá voltar a jogar, daqui a seis meses. Sem pestanejar, a diretoria flamenguista contratou um reforço de peso, Léo Lima. O jogador chegou praticamente em forma e não deve demorar para estrear.

”Disseram que eu estava indo para o Atlético Mineiro, mas nem se quer fui consultado, foi tudo invenção. No Grêmio, eu estava bem e servia para o time. Pediram para eu renovar meu contrato muito antes dele terminar. Pedi para que esperasse chegar perto do fim dele, para conversarmos. Depois disso, eu não servia mais. Mas isso é passado, agora só estou preocupado com o Flamengo”, diz Léo Lima em entrevista à Rádio Tupi.