segunda-feira, abril 30, 2007

Tudo Igual Na Primeira Partida da Decisão


Uma decisão eletrizante. Assim foi o primeiro jogo da final do Estadual do Rio entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Em um duelo de muitos gols e expulsões, os alvinegros dominaram a primeira etapa, mas viram os rubro-negros reagirem na base da empolgação no segundo tempo e empatarem a partida, que terminou 2 a 2. "O sentimento é que estamos vivos na competição. A equipe dá mais uma vez a prova de que se supera. No primeiro jogo da final da Taça Guanabara nós perdemos [para o Madureira] e depois conseguimos o título. Em Potosí mais uma vez mostramos superação", vibrou após o apito final do árbitro o técnico Ney Franco, do Flamengo. Com a igualdade, as equipes precisarão de uma vitória no confronto decisivo, domingo que vem, novamente no Maracanã, para ficar com o título. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis.


BOTAFOGOJúlio César; Joílson, Alex, Juninho e Luciano Almeida (Vagner); Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio (Max) e Zé Roberto; Jorge Henrique (Diguinho) e DodôTécnico: Cuca

FLAMENGOBruno; Irineu, Ronaldo Angelim (Roni) e Moisés; Leonardo Moura, Paulinho (Jaílton), Claiton (Léo Lima), Renato, Renato Augusto e Juan; SouzaTécnico: Ney Franco

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)Arbitro: William de Souza NeryAuxiliares: Aristeu Tavares e Ediney Mascarenhas

Cartões amarelos: Luciano Almeida (B), Lucio Flavio (B), Souza (F), Joílson (B), Jorge Henrique (B) e Paulinho (F)Cartão vermelho: Júlio César (B), Diguinho (B) e Leo Lima (F)

Gols: Dodô, aos 32min e Lucio Flavio, aos 41min do primeiro tempo; Renato, aos 17min e Souza, aos 33min do segundo tempo.