quarta-feira, maio 30, 2007

FLA NA LUTA POR DINÉLSON E BRUNO


Duas novelas envolvendo negociações com jogadores se cruzaram por conta da conversa que o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, teve por telefone com Kia Joorabchian, homem forte do MSI. É que o dirigente rubro-negro falou sobre a renovação com Bruno e a contratação de Dinelson.
No dia 10 junho, Kia e Pini Zahavi, empresário israelense e um dos donos dos direitos federativos de Bruno, irão se reunir em Londres e o assunto envolvendo o futuro do goleiro será discutido. Kléber está disposto a participar da reunião para convencê-los a manter o jogador por mais tempo na Gávea.
Alguns clubes europeus já manifestaram o desejo de tirar Bruno do Flamengo, entre eles o Barcelona e o Liverpool. O Benfica, segundo a imprensa portuguesa, deverá encaminhar uma proposta oficial pelo goleiro ainda nesta semana.
- Não estou sabendo de nada. Não fui contactado. De oficial só a vontade de os investidores negociarem o Bruno - disse Eduardo Uram, empresário de Bruno.
O caso Dinelson também se prolongará por mais alguns dias. O Flamengo já acertou com o jogador, mas seu empresário, Wagner Ribeiro, vem encontrando dificuldades na negociação com o Corinthians .
O presidente Alberto Dualib estaria retardando o acordo, quando seu vice, Nesi Curi, já teria acertado tudo. Segundo informações, Dualib pensa em negociar o jogador para o exterior .
Wagner e Dinelson, que já abriu mão de receber mais de R$ 400 mil referentes a uma dívida do Corinthians, não descartam levar o caso à Justiça Desportiva.
- Estou apalavrado com Kléber e o Dinelson quer ir para o Flamengo. Mas as coisas estão emperradas. Se ele entrar na Justiça, ganha a causa em 24h - disse Wagner Ribeiro, que descarta essa possibilidade no momento.