terça-feira, junho 26, 2007

RENATO DEVE DEIXAR O FLAMENGO


A contratação do primo de Messi e o acerto com um jogador ainda misterioso são apenas alguns atenuantes de uma notícia que está prestes a se confirmar no Flamengo: a saída do apoiador Renato.
Principal artilheiro rubro-negro nas últimas três temporadas, ele interessa a um clube de Dubai, capital dos Emirados Árabes. O contrato de Renato com o Fla termina no próximo dia 31 de dezembro e a multa rescisória é de U$ 2 milhões (R$ 3,9 milhões).
Publicamente, o discurso da diretoria ainda é de dúvida. Mas, nos bastidores, a saída do apoiador é dada como quase certa.
- Não posso falar sobre uma proposta que ainda não recebi. Só tenho a informação de que o representante chegará ao Rio no meio desta semana. Se ele vier mesmo, será bem recebido e vamos sentar para conversar - diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, tentando pôr fim às especulações.
Irritado com o assunto, Renato evita as entrevistas. Ele teme ficar marcado pela torcida em caso de má atuação. Em 2006, quando recebeu uma proposta oficial do Bordeaux, ele foi mal em um jogo contra o Grêmio e recebeu muitas vaias