sexta-feira, julho 13, 2007

RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO!!!


CHORA PÓ-DE-ARROZ................



"A melhor coisa é poder jogar pelo seu time de coração"

Roger, novo apoiador do Flamengo

Infância rubro-negra
Tenho muito orgulho em voltar, é muita emoção. Há 15 anos, dei meus primeiros passos aqui e aprendi a ser um profissional. Tive todo o apoio e ensinamento dos melhores profissionais. A primeira proposta que fizeram, eu aceitei. A melhor coisa é chegar a um patamar em que se poder escolher jogar pelo seu time de coração." (Roger jogou nas categorias de base do Fla antes de despontar no Flu).
Camisa 10
"Não tenho preferência a respeito de qual camisa usar. Não tenho esse tipo de vaidade. O importante é a tradição da camisa rubro-negra"
Corinthians
"Não costumo falar mal de ninguém. Joguei lá, fui ídolo. Jogar lá é difícil. Tem uma cobrança muito grande, parecida com a que tem aqui. O problema do Corinthians é que ninguém sabe o que acontece lá. Quando queríamos conversar sobre algum assunto, não sabíamos quem procurar. Fui afastado não sei por quem e não sei por qual motivo. Mas Deus escreve certo por linhas tortas."