quarta-feira, maio 31, 2006

Peralta: Vê se joga bola, meu filho!!!


Atleta reclama da perseguição da imprensa e se diz pronto para jogar

Chateado com a imprensa desde que foi fotografado consumindo bebidas alcoólicas e fumando, Horacio Peralta resolveu voltar a falar com os jornalistas. O jogador falou do problema e fez um pedido.

- Não fico procurando os jornalistas na rua para ver se eles estão bebendo um chope ou saindo com alguma garota. Desde o primeiro dia aqui no Flamengo afirmei que não gosto que falem da minha vida pessoal. Se quiserem me dar uma nota zero por causa do meu desempenho em campo, não tem problema, é normal. Mas não gosto dessa perseguição fora de campo. Se esse problema acontecer de novo, paro de falar com a imprensa novamente - afirma o uruguaio.

Como titular, o último jogo de Horacio Peralta foi na derrota por 1 a 0 para o Guarani, em Campinas, pela Copa do Brasil. No último domingo, o jogador entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em partida válida pelo Brasileirão.

- Estou me sentindo bem fisicamente e pronto para jogar. É um bom momento para eu jogar e mostrar para todo mundo que quero ficar no Flamengo - finaliza o jogador, que chegou a pedir aos dirigentes que o negociassem após a Copa do Mundo, caso não fosse mais utilizado no time.




COMENTÁRIOS: PERALTA: DEIXA DE PERALTICE E JOGA BOLA, PALHAÇO!!!