segunda-feira, outubro 30, 2006

FREGUESES DESDE O JUVENIL...

O Flamengo venceu seu maior rival na categoria Juvenil e garantiu vaga na decisão do campeonato. Mais do que vencer, os atletas demonstraram amor à camisa do clube e viraram a partida, vencendo por 3 a 1, mesmo placar do jogo entre os profissionais, ganho pelo Vasco.

Precisando vencer por dois gols de diferença, já que havia perdido o primeiro jogo, no Vasco Barra, por 1 a 0, o Flamengo não desistiu e conseguiu a vitória faltando dois minutos para o fim, em gol marcado pelo zagueiro Lucas.

O jogo não estava fácil e a classificação parecia perdida quando o atacante Paulo Sérgio, do Flamengo, foi expulso. Para piorar, o Vasco abriu o placar com Alan Kardek, no início do segundo tempo, e poderia ter garantido a vitória se não fosse o goleiro rubro-negro Marcelo defender um penalti.

A partir daí, só deu Flamengo. Pedro, em belo chute no canto, empatou a partida. Logo depois, Renan driblou um marcador e, mesmo sem ângulo, acertou um chute cruzado, superando o goleiro vascaíno. Era a virada do rubro-negro.

Dois minutos antes do fim, o zagueiro Lucas deu números definitivos à partida. Depois de cruzamento de Renan, ele completou para o fundo do gol e garantiu o Fla nas finais.