terça-feira, novembro 28, 2006

Diretoria quer segurar Renato Silva


Um dia depois da derrota para o Grêmio, a diretoria do Flamengo parece ter percebido a importância de fortalecer a zaga. E o principal reforço para a posição pode ser a renovação com Renato Silva, cujo contrato de empréstimo terminará no fim de dezembro.

O vice de futebol, Kléber Leite, deve reunir-se com Walter Srour, empresário do zagueiro, nos próximos dias para negociar a renovação. Antes ela era dada como improvável, mas o Flamengo se esforçará para manter o jogador. O dirigente, porém, prefere não se aprofundar no assunto, mesmo dando a entender que o clube gostaria de contar com Renato Silva em 2007.

- Soube que ele estava para acertar com outro clube, mas que acabou não dando certo. Estamos dando tratos à bola e trabalhando com várias possibilidades, avaliando uma série de coisas. Prefiro não me aprofundar - afirmou Kléber.

O clube que ele mencionou é o Cruzeiro. A proposta mineira foi de US$ 650 mil por 40% dos direitos de Renato Silva, que pertencem a um grupo de investidores portugueses.

Mas como não seria pago à vista, ela foi recusada. Com isso, o Flamengo voltou ao caso e terá de desembolsar algum dinheiro para conseguir a renovação.