quarta-feira, dezembro 13, 2006

Juninho: "Falta fazer algo pelo Flamengo"


Passando férias em Campinas, interior de São Paulo, o meia Juninho Paulista atendeu o GLOBOESPORTE.COM e falou de seu retorno ao Flamengo. O jogador, que vai assinar por uma temporada com o clube, espera conquistar títulos nessa sua segunda passagem pela Gávea.


- Fiquei apenas seis meses no Flamengo e senti que faltava fazer alguma coisa pelo clube. Fico feliz por poder voltar e ajudar na próxima temporada. Fiquei feliz com o interesse e ansioso para que o acerto acontecesse logo - diz o meia, para logo depois explicar pelo qual optou por retornar ao futebol carioca.


- Nem foi o fato do Flamengo estar na Libertadores que me atraiu. Sempre acho importante o treinador mostrar interesse em contar com você. O Ney Franco conversou comigo por telefone algumas vezes e mostrou interesse na minha contratação - afirma.


Juninho se mostrou chateado ao falar de sua saída do Palmeiras.


- O Palmeiras tem um planejamento e quer renovar o seu elenco. Eles queriam diminuir a média de idade do elenco e ainda não tinham falado nada comigo. Não mostraram interesse. Existem muitas brigas internas por lá - revela o reforço rubro-negro.