quinta-feira, dezembro 21, 2006

Sem Nilmar, Fla vai atrás de Roni

Como o destino de Nilmar em 2007 deve ser o Parque São Jorge, o Flamengo pode acertar a contratação de um outro atacante que brilhou em 2006. Guardadas as proporções, Roni, campeão da Série B pelo Atlético Mineiro, está perto do acerto para disputar a Libertadores pelo clube da Gávea. Isso dependerá de algumas conversas entre a diretoria rubro-negra e o empresário do jogador, Wagner Cruz.


Ontem, a prioridade do Flamengo foi o sorteio da Libertadores. Por conta disso, Wagner não conseguiu entrar em contato com o vice de futebol, Kléber Leite. Segundo ele, falta apenas um acerto na questão salarial para Roni ser anunciado oficialmente pelo Flamengo. Por conta disso, o empresário não conseguiu disfarçar o otimismo com relação a um desfecho positivo do caso.


- Ainda depende de uma conversa com Kléber. Posso dizer que falta muito pouco para concretizar a negociação. São de 90% as chances do Roni jogar pelo Flamengo - afirmou Wagner Cruz.


Segundo informações, os rubronegros não querem pagar os cerca de R$ 90 mil de salários que o atacante pede. Hoje, o caso pode ganhar contornos definitivos e até mesmo o atacante ser anunciado.


A possibilidade da sua ida para o Flamengo, antecipada pelo LANCE! na edição do dia 26 de novembro, dependia de um acerto com Nilmar, que admitiu continuar no Corinthians em 2007. Mesmo assim, Kléber Leite ainda tem esperanças na contratação.


- Mesmo daqui do Paraguai estamos sabendo de tudo que acontece no Brasil. Não desistimos da parada - afirmou Kéber