segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O FOCO É A LIBERTADORES


A atenção está toda voltada para a Copa Libertadores, pela qual joga contra o Maracaibo, quarta-feira, no Maracanã. O armador Renato, que marcou o único gol do Flamengo, sabe que a equipe precisa melhorar muito para a próxima partida."Cometemos muitos erros hoje que não podemos repetir contra o Maracaibo. Agora nós precisamos sentar e conversar para corrigir tudo o que foi feito hoje", disse.

O técnico Ney Franco, por sua vez, preferiu enaltecer o adversário: "Não vamos ficar procurando desculpas. O Madureira foi superior e mereceu o resultado. Agora, é pensar na Libertadores, pois teremos um jogo importante na quarta-feira. Só depois vamos pensar no Vasco", afirmou o treinador.

Paulinho também reconheceu que o Rubro-Negro não pode mais tropeçar em erros como os de ontem, afinal, agora só terá jogos decisivos a partir de agora. "Vamos trabalhar para não errarmos mais na semifinal e na Libertadores, nós demos muito espaço para o Madureira tocar a bola. Nosso pensamento agora está totalmente focado na Libertadores".

O lateral Léo Moura foi um dos poucos que conseguiu empolgar a torcida em alguns momentos. Depois de dois jogos em menos de cinco dias e em climas completamente diferentes, o jogador sabe que é hora de superação para ver o torcedor sair feliz do estádio."Não podemos culpar o clima pela derrota, mas é complicado. Os jogos são muito apertados e isso acaba nos desgastando. Se estamos classificados o mérito é todo nosso", desabafou