sexta-feira, março 23, 2007

Rubros-Negros contra gol 1.000 de Romário

O Clássico dos Milhões deste domingo, vai se tornar o Clássico dos Bilhões, pois os olhos do mundo inteiro estarão voltados para a partida no Maracanã. Se já não bastasse ser um dos maiores clássicos do mundo, Flamengo e Vasco duelam num jogo que pode entrar para sempre na historia do futebol mundial. O atacante Romário, de 41 anos, tem tudo para fazer o gol 1.000 contra o time da Gávea.
Se depender dos Rubro-negros, o Baixinho terá que adiar a comemoração do gol 1.000 para a partida contra o Botafogo. ”Eu não quero participar dessa festa, meu único objetivo é vencer e continuar na luta pela Taça Rio. Não vou fazer marcação individual sobre o Baixinho. Como treinador minha primeira preocupação é o jogo, não quero nunca que meu time tome dois gols”, disse o técnico Ney Franco.
O cabeça-de-área Paulinho deve ser o responsável pela marcação do Romário no jogo de domingo. O jogador disse que o gol mil não é problema do Flamengo. Estão falando muito sobre o gol 1.000 do Romário, mas isso é um problema dele. Nós precisamos da vitória para continuar na disputa da Taça Rio”, disse o jogador. Paulinho ainda brincou quando foi perguntado se era melhor que o Baixinho. ”Ele é melhor que eu dentro da área, e eu sou melhor que ele marcando no meio-campo”, completou o jogador.