domingo, abril 15, 2007

A VIDA COMO ELA É: FLAMENGO QUASE TRI, VASCO, DE NOVO, VICE!!!


O Flamengo venceu o primeiro jogo da final da Taça Rio de Juniores por 1 a 0, em são Januário e deu passo importante para o tricampeonato do Carioca da categoria. O time da Gávea jogou a maior parte no contra-ataque e conseguiu segurar a pressão do time da Colina até o final. Com o resultado o Rubro-Negro só precisa de um empate no próximo sábado na Gávea, para se consagrar campeão da Taça Rio. Como venceu também o primeiro turno, o Fla será tricampeão estadual se empatar com o Vasco. O jogo começou bastante movimentado, com os dois times partindo para ao ataque.

O Vasco começou melhor, chegando até com certa facilidade na área do Flamengo, mas com finalizações terríveis, principalmente do Allan Kardec, o time de São Januário pouco assustou. Aos 27 minutos, Igor Nakamura cobrou uma falta com perfeição na cabeça de Thiago Sales, que não precisou nem sair do chão para colocar de cabeça no canto direito do goleiro Anísio. Flamengo 1 a 0.

O Vasco sentiu bastante o golpe e caiu muito de produção, o time da Gávea começou a tomar conta do jogo e só não foi mais perigoso porque o atacante Paulo Sergio, muito bem marcado pelo Gallo, pouco produziu. O segundo tempo começou com o Vasco disposto a mostrar que tinha condições de virar o placar. Logo no inicio do jogo, o goleiro Paulo Victor foi obrigado a fazer duas defesas importantíssimas.

O time da Colina continuava na pressão principalmente pelo lado esquerdo do campo com Guilherme, que fez uma grande partida. O Flamengo se defendeu com muita raça e conseguiu sair de São Januário com uma vitória muito importante.

VASCO 0 X 1 FLAMENGO Local: São Januário Data: 14/04/07 Horario: 15h Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira Auxiliares: Raimundo dos Santos e Jorge Luiz Silva Observador: José Marçal Filho Gol: Thiago Sales (27/1ºT), Cartões Amarelo: Guilherme (VAS), Igor Nakamura (FLA), Pablo (VAS), Rodrigo (VAS) Vinicius Colombiano (FLA) Vasco: Anísio, Brasinha (Pará), Rodrigo, Vilson e Guilherme. Matheus, Gallo, Pablo (Muniz) e Adriano. Bruno Meneghel e Allan Kardec. Flamengo: Paulo Victor, Jaílson, Anderson e Igor Nakamura. Marcinho Lisboa, Thiago Sales, Vinicius Colombiano e William (Eric). Paulo Sergio (Vander) e Bruno Mezenga (Felipe Bahia)