terça-feira, maio 15, 2007

LA BARCA DO MENGÃO

Depois de sonhar com Ibson, que, segundo seu pai, Laís Sousa, não vai sair do Porto, os dirigentes rubro-negros puseram os pés no chão e vão mudar o alvo. O técnico não citou nomes, mas disse desconhecer o interesse pelo atacante Índio, de 26 anos, que foi artilheiro do Vitória no Campeonato Baiano.
O diretor de futebol, Marcos Brás, teria viajado para a Bahia para observar o atacante e outros jogadores locais. “Para mim, isso é novidade. A reunião ainda não foi realizada e vários nomes já são especulados. Desconheço qualquer interesse do Flamengo neste jogador do Vitória ou em outro que eu não tenha indicado”, garantiu o técnico, que passou o dia de ontem em São Paulo.
O treinador reconhece que o grupo, com 37 jogadores, está inchado e precisa cortar nomes, mas admite a necessidade da contratação de um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. “O ataque está carente. Até trouxemos o Paulo Sérgio e o Mezenga da base. Será interessante trazer um atacante de qualidade”, disse.
A solução para reforçar a irregular defesa é caseira. Thiago Sales e Anderson, do time tricampeão estadual de juniores, vão trabalhar no time principal. A diretoria deve dispensar os zagueiros Thiago Gosling, ex-Fluminense, e Rodrigo Arroz. Outros que devem pegar a mesma barca são Gérson Magrão, Toró e Léo Lima.