domingo, julho 29, 2007

ANJO PROTEGE MENGÃO NO MORUMBI


Marcelo Nuba, 28 anos, conhecido torcedor do Flamengo que se fantasia de anjo, quase não pôde assistir ao duelo contra o Corinthians. Ele foi barrado na entrada da geral azul, onde estavam localizados os flamenguistas, porque estava com sua tradicional fantasia: peruca branca e pequenas asas. A única diferença era uma camisa em que se lia "Reage Mengão", já que o time ainda figura na zona de rebaixamento.
- Há dois anos que me fantasio de anjo porque quero ver a paz de volta aos estádios. Temos uma torcida, os anjos rubro-negros, que já são cerca de cem pessoas. Foram quase oito horas de ônibus e agora acho que não vou poder ver o jogo - reclamava o produtor Nuba quarenta minutos antes do duelo.
O torcedor contou que os anjos rubro-negros têm até um hino, que ele começou a cantar na porta do Morumbi, com o ingresso na mão, enquanto esperava para conversar com algum policial para tentar entrar no estádio.
- Estou aqui para acompanhar o Flamengo. Lá no Maracanã vamos ficar debaixo da cadeira branca. O Flamengo vai sair dessa situação. É muito grande. Mas não sou tão conhecido assim. Conhecido é o Márcio Braga - brinca Nuba.