segunda-feira, julho 02, 2007

E NÃO É QUE ATÉ DIEGO MARADONA É FLAMENGUISTA...

Um torcedor muito especial comemorou a vitória da Argentina sobre os Estados Unidos, por 4 a 1, na estréia da seleção na Copa América, na última quinta-feira. Diego Maradona estava presente no Estádio Pachencho Romero, em Maracaibo, e vibrou a cada gol argentino.
Depois da partida, o maior ídolo do futebol da Argentina deu uma entrevista coletiva no hotel em que está hospedado, à 1h (de Brasilia). O LANCE!, porém, foi além e falou com exclusividade com o ídolo, por alguns minutos.
Mesmo depois da polêmica em relação a uma propaganda em que ele vestia a camisa da Seleção Brasileira, Maradona mostrou personalidade e assumiu que torceu pelo Brasil diversas vezes. E deixou claro que, em nosso país, é rubro-Negro.

LANCE!: Você participou de uma propaganda na qual vestiu a camisa da Seleção Brasileira, o que gerou polêmica na Argentina. O Maradona já torceu alguma vez pelo Brasil?
MARADONA: Claro que sim, muitas vezes. Quando os brasileiros jogam contra seleções de outros continentes, torço por eles. Além de ser Argentina, sou América do
Sul. Já torci pelo Brasil quando a Argentina dependia do resultado da partida.
L!: Falando de futebol brasileiro, você torce por algum clube brazuca?
M: No Brasil, sou Flamengo por causa do Zico e daquele time da década de 80, que era genial. Também gosto do Flamengo porque, assim como o meu Boca, ele tem uma torcida fanática, que joga com o time.
L!: O que você achou do Flamengo na Libertadores deste ano?
M:Esperava ver um jogo entre Flamengo e Boca, mas não deu. Seriam dois espetáculos lindos. Um no La Bombonera e outro no Maracanã. Porém, não posso reclamar: meu ti-me do coração foi o campeão.