domingo, julho 30, 2006

RESPOSTA AOS INVEJOSOS DA IMPRENSA


CONTAS ERRADAS
A TAÇA É NOSSA E DANE-SE A IMPRENSA IDIOTA PAULISTA!!!!!



Só lembrando à imprensa que soube de maneiras bem "sutis" desdenhar o título do Flamengo:

"Há 14 anos o Flamengo não ganhava um título nacional"

É? E a Copa dos Campeões de 2001, ganha com uma goleada de 5 sobre o São Paulo, era título o quê???? Municipal?

"A ausência dos times da Libertadores enfraquece a Copa do Brasil"

Sem dúvida. Mas por acaso, quantas Copas do Brasil Goiás e São Paulo já venceram? Esta Copa tinha Santos (campeão paulista), Cruzeiro (campeão mineiro), Fluminense, Atlético/PR, Botafogo (campeão carioca), Grêmio (campeão gaúcho). Que culpa nós temos se o poderoso Santos do mágico Luxemburgo perdeu pro Ipatinga? Se o mesmo Ipatinga aniquilou o Botafogo (quá,quá,quá) com requintes de crueldade (4x0 e 3x1)? Se o Cruzeiro perdeu em casa pro Flu, que conseguiu perder (quá,quá,quá!) pro Vasco?
Fizemos nossa parte e chegamos ao título. O time é fraco? É. Não tenho ilusões sobre Libertadores e Tóquio. Ainda temos um caminho longo a percorrer. Agora é recuperar-se no Brasileiro, criar vergonha e subir na tabela.

"O Vasco tem revelado mais gente que o Flamengo"
Frase surreal dita no Terceiro Tempo, por Paulo Morsa. Sem comentários.

"Este time do Flamengo não teria ninguém na seleção"
Outra polêmica maldosa levantada no Terceiro tempo. É lógico, é claro, é óbvio. Até porque os craques que o Flamengo consegue fazer, os estrangeiros levam. Aliás, pouquíssimos times brasileiros teriam jogadores convocáveis.

Mas o fato é que vencemos mais uma vez jogando pra frente, com mentalidade de time grande. Fomos pra cima do Vasco, buscamos o resultado e ganhamos mais uma vez. É importante saber que o Ney Franco não vê o Flamengo como um time pequeno. Assim, tenho confiança de que melhoraremos.

E muita gente foi dormir após a final de quarte de cabeça inchada. Estão magoados, recalcados, rabugentos. O Arco-Íris, acrescido de suas novas fileiras miltonevesianas, está de luto.
Mas 33 milhões de brasileiros estão felizes.

AOS AMIGOS VASCAÍNOS, TRICOLORES E BOTAFOGUENSES SÓ UMA FRASE:
TÁ VENDO A TAÇA AÍ DE CIMA: EU TENHO, VCS NÃO TÊM!!!!!