segunda-feira, outubro 30, 2006

LÁ VEM O FLUZINHO DESCENDO A LADEIRA...

"Pois é... o fluzinho já está na “casa-16”, àquela fronteiriça com a “Zona Mortuária”. Mais uma escorregadela e babau, seu Nicolau, foi pro pau...

Não adianta o “PC Gusmento” declarar que o “Flumirrrita” está em evolução (só se for pra baixo), porque o que interessa são os pontos ganhos. Futebol não tem “Comissão Julgadora”, para avaliar se o time merece ou não o rebaixamento, mesmo porque se tivesse, aí mesmo é que a “tricolada” já tava na degola.

Tudo bem que o “Idiotuta” perdeu vários gols, mas o pior de tudo foi o “Lelénny” perder a última chance de sair vitorioso quando tropeçou na sua máscara e na bola.

O que eu não entendo é o time precisar ganhar todas, pedir o apoio da torcida, e ir jogar contra o “Graymio” lá em “Vai-e-Volta Redonda“, onde a galera “baixa-renda” não tem a mínima condição de ir. Resultado: não tem renda, porque não tem público e nem a força de quem realmente veste a camisa.

Essa “Diarréitoria” do “Tricocô” é mais burra do que o inesquecível “Vidente Matheus”; eterno “Presoaodente” do “Cocôrinthians”; e o “Lula Lelé”, juntos. "
(TEXTO DO DRAMATURGO TRICOLOR CARLOS LOPES, NA INTERNET)

A FLAJUBÁ ACRESCENTA:

AH, AH, AH...
TOMARA QUE CAIA ESSA MERDA!!!
VOLTA FLUZINHO, PRO TEU LUGAR DE DIREITO E TENTE VOLTAR PRA PRIMEIRONA
DIGNAMENTE, NO CAMPO!!!!