segunda-feira, outubro 16, 2006

LEÃO, AO INFERNO!!!


MENSAGEM PUBLICADA NO SITE FLAMENGO NET AO IMBECIL MOR, ÉMERSON LEÃO, recalcado e invejoso do Flamengo, desde 1978 (como podemos ver na foto...):



Não há o que comentar. Fomos superiores, e se repetirmos isso dentro de casa, podemos ficar tranquilos. Considerando que nos restam Santa Cruz e São Caetano quase rebaixados, atléticopr e Vasco dentro do Maracanã, considero que teremos que fazer um tremendo esforço pra voltar pro pelotão. Cabe ainda dizer que nos últimos 21 pontos, fizemos 15 (é isso mesmo?), o que nos credencia pra chegarmos bem no final do campeonato.

Semana que vem é aqui, contra o Paraná. Jogo crucial. Arrancando qualquer pontinho aqui, começo a zoar do resto.

Abraços, e boa semana a todos.

=========

Voltei....

acabei de ver a declaração do senhor Emerson Leão, a quem não xingarei por considerar inadequado descer ao nível das declarações dele.
Mencionar 87, nos chamar de medrosos....bom, cabe dizer que eu não entendo o senhor emerson leão como um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Primeiro, por ser considerado VIADO ao posar de cueca quando ainda fingia ser goleiro. Segundo, por ser freguês do Flamengo, do Zico, etc. Terceiro, por sempre arrumar uma desculpa esfarrapada para suas derrotas, por chorar mais do que viado em enterro do namorado. Enfim, é um zé mané, uma criança malcriada e chorona. Tomou 3, e veio agredir o Clube de Regatas do Flamengo. Se eu fosse diretor - ou até mesmo presidente - do clube, exigiria retratação por parte desse elemento de baixo nível.