quarta-feira, dezembro 13, 2006

HÁ 25 ANOS ATRÁS...


Parabéns, Nação Rubronegra.

E eu pergunto: o que você estava fazendo, há 25 anos atrás, a essa hora??

Já respondo: eu acordei e fui pro jornaleiro pra comprar as revistas que provavelmente já estavam prontas. Eis que encontro meu amigo Fred Cabeça (assim conhecido por ter a cabeça do tamanho do globo terrestre), vascaíno dos mais fanáticos, comprando jornais, revistas, tudo que falasse do Flamengo.
- Porra, Fred, tá maluco? Você é vascaíno. Tá comprando pra quê?
- Vascaíno nada, Alexandre. Eu agora sou campeão do Mundo, sou Flamengo.
- Tá bom, Fred, tá bom.

Se eu perguntar isso pro Fred hoje, ele provavelmente vai rir e dizer que ele comprou pra queimar. Mas o fato é que anos depois ele me presenteou com essas revistas, quando ele voltou a torcer pelo seu time.

É um dia que nos remete a um time que nunca mais teremos. Poderemos ter um melhor, um pior...mas jamais um igual.
E não esqueçam: hoje no Sportv2, às 22:30hrs, um especial sobre nossa conquista.