sábado, janeiro 20, 2007

Flamengo vence XV de Piracicaba

O Flamengo voltou a vencer no CT em Itu, no interior de São Paulo. Desta vez, o triunfo foi sobre o XV de Piracicaba. O time rubro-negro bateu o adversário por 3 a 1, com gols de Roni, Obina e Jaílton. Neto Mineiro abriu o marcador para a equipe paulista. O Anjo Negro foi o destaque da equipe de Ney Franco no jogo-treino.


Na primeira parte do jogo-treino, Ney Franco escalou o time considerado titular. Obina foi os destaque, fazendo jogadas de efeito. A equipe sentiu a forte marcação do XV de Piracicaba, que só atuava nos contra-ataques. Logo aos 14 minutos, Irineu derrubou Thiago na área e o árbitro marcou pênalti. Neto Mineiro cobrou e abriu o marcador. Dois minutos depois, Roni empatou para o Flamengo.


Na volta para o segundo tempo, Ney Franco manteve a mesma formação. Logo aos 14, Obina recebeu passe de Léo Moura e virou o marcador. NO fim, Jaílton ainda deixou a sua marca. O XV de Piracicaba ainda perdeu um pênalti, cobrado por Flávio Cunha.


O jogo também marcou o primeiro gol de Roni pelo Flamengo. O jogador deixou o campo satisfeito com o seu rendimento.


- Para uma primeira atividade, o resultado foi bom. Gostei da movimentação do time - diz Roni.


FLAMENGO 3 X 1 XV DE PIRACICABA

Local: CT Spa Sport, em Itu (SP)

Árbitro: João Batista (SP/AAPR)

Auxiliares: Alan Bigoto (SP) e Claudemir Donizete (SP)


Gols: Neto Mineiro, aos 14 minutos, Roni, aos 16 minutos do primeiro tempo; Obina, aos 14 minutos, e Jaílton, aos 55 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: André, Wellington, Givanildo (XV de Piracicaba); Renato (Flamengo)


FLAMENGO

Bruno (Marcelo Lomba), Leonardo Moura (Luizinho), Moisés (Marlon), Irineu (Thiago) e Juan (Gerson Magrão); Paulinho (Jaílton), Claiton (Leandro Salino), Renato (Léo Medeiros) e Renato Augusto (William Amendoim); Roni (Bruno Mezenga) e Obina (Leonardo).

Técnico: Ney Franco


XV PIRACICABA

Luciano, Joe (Evilar), André (Eduardo), William e Tadeu (Rafinha); Wellington (Jorge), Ronaldo (Flávio Roberto), Givanildo (Vitor) e Thiago Furlan (Felipe); Neto Mineiro (Flávio Cunha) e Rafael Aidar (Felipe).

Técnico: Douglas Pimenta