segunda-feira, janeiro 01, 2007

PAI LUCIANO CONFIRMA: MENGÃO GANHARÁ TUDO EM 2007!


No que depender das previsões dos místicos e religiosos (pai de santo, taróloga e babalorixá) consultados pelo GLOBOESPORTE.COM, a torcida do Flamengo pode confiar em um ano de muito sucesso. Eles apostam que o time levantará pelo menos uma taça em 2007.


Abaixo, as previsões dos místicos e religiosos:


Pai Alexandre de Oxum, babalorixá

- O Flamengo tem um ano propício para títulos. O time está coeso, mas o presidente precisa escutar mais o seu lado espiritual. Já foram feitos contatos, que nunca foram aceitos. Pessoas já estão mexendo os pauzinhos contra o clube. A cor vermelha vai ter um ano de sucesso no Rio de Janeiro.


Mago, pai de santo

- O grande esforço em 2007 para Libertadores da América vai dar resultado. Eles fizeram contratações, e isso tudo irá se transformar em resultados. O time trará dois canecos para a torcida, um deles será a Libertadores. O ano será bom para o time. O clube conseguirá construir o seu estádio. Ele será um dos mais modernos do Brasil. Mas é preciso fazer uma limpeza espiritual no local, caso contrário, não haverá mais estádio dois anos após as obras serem concluídas.