quinta-feira, fevereiro 22, 2007

VEM GRANA AÍ!

O israelense Niv Vigdor, investidor que discute uma parceria com o Flamengo desde o ano passado, está no Rio de Janeiro e assistiu à partida desta quarta-feira contra o Unión Maracaibo, no Maracanã. Descontraído, em ritmo de carnaval, afirmou que fará reuniões nesta quinta com o presidente do clube, Márcio Braga, para tentar fechar de vez a compra da sede do Morro da Viúva, um dos patrimônios do Rubro-Negro que nunca deram lucro ao clube - pelo contrário, acumula prejuízo.
Vigdor informou que está na cidade a convite de Márcio Braga. Disse ter assistido ao carnaval, gostado da festa e aproveitado o feriado. Afirmou estar otimista de poder deixar o Rio de Janeiro com algo acertado. Ele deverá ir embora nesta sexta-feira, mas disse que pode prolongar a estada até segunda-feira, se necessário.
O israelense falou, ainda, em injetar dinheiro no time, numa forma indireta, como contratação de jogadores. Para isso, a parceria teria de andar, o que ainda não acontece porque tem de ser aprovada no clube. Vigdor não falou em quanto pretende despejar no Flamengo, mas na última vez em que esteve no Rio os valores eram especulados em US$ 100 milhões iniciais (cerca de R$ 208 milhões).