domingo, abril 15, 2007

OBINA QUER FAZER O GOL DO MUNDIAL NO JAPÃO


Após um mês e dez dias da cirurgia no joelho, o atacante Obina, xodó do Flamengo, não esconde sua torcida para que o clube conquiste o título da Libertadores e ele possa estar presente no Mundial de Clubes, que acontece no fim do ano, no Japão. "Estou torcendo muito pelo sucesso do time. O meu desejo é marcar o gol do título mundial do Flamengo", disse o jogador.
Para não engordar e manter o seu peso, Obina está com uma dieta rigorosa. "Estou sofrendo com essa dieta. Me dedico na parte da alimentação e ainda faço alongamento", contou. O xodó da torcida do Flamengo faz tratamento em tempo integral. "Faço musculação, pedalo muito para recuperar logo o músculo da perna esquerda e cada dia que passa é de fundamental importância. Estou me dedicando ao máximo.