terça-feira, maio 15, 2007

CRAQUE RENATO AUGUSTO GARANTE QUE FICA NO MENGO


O apoiador do Flamengo Renato Augusto confirmou que recebeu uma proposta do Rennes, clube francês, para contratá-lo ainda nesta temporada. Mas, segundo Renato, o interesse europeu não o seduziu.
- Eu estou tranqüilo, soube do interesse. Ma o Kléber Leite conversou comigo e sabe que eu não estou a fim de sair agora. Minha cabeça está totalmente voltada para o Flamengo. Ainda mais agora que estamos no começo do campeonato e sei o quanto o time precisa de mim - disse Renato.
Entre os motivos de o jogador não cogitar a hipótese de trocar o Rubro-Negro pela equipe francesa, Renato descartou que o problema fosse tamanho e tradição do Rennes.
- O Rennes é um grande time, mas minha cabeça está toda no Flamengo. O momento é de escrever meu nome na história do clube, já rolaram boatos de outros clubes maiores terem interesse em mim. E mesmo assim preferi ficar. Ainda vou completar um ano como profissional, tenho muito a aprender para depois pensar na Europa - disse o apoiador, que tem contrato com o clube até 2012 com multa recisória de 30 milhões de euros (R$ 82 milhões).