domingo, julho 29, 2007

ATÉ EM SAMPA NOSSA TORCIDA CALA A DELES...




Nesse Domingo a decrépita, e tragicamente desprovida de praias, capital paulista durante algumas poucas horas foi um lugar menos insuportável para se viver. O Flamengo Redentor, apesar dos pesares, deu o ar de sua graça, redimindo com sua tonitruante presença física os milhões de corajosos rubro-negros que por quaisquer motivos de força maior são obrigados a viver entre uma população primitiva e hostil de uma cidade cinzenta em que não existe Flamengo.


A história prova que o sacrifício sobre humano desses bravos rubro-negros jamais foi em vão, pois a ordem natural das coisas implica em que o Mengão sempre vença o primo pobre da roça. No Brasileiro do ano passado foi assim, duas vitórias tranqüilas no Morumbi e no Maraca.


Só para reforçar visualmente o que escrevi sobre a ordem natural das coisas lá no segundo parágrafo observem o que aconteceu no nosso´penúltimo confronto, aquele que provocou o ataque de pelanca do Leão. Reparem que contra os gambás até Leo Medeiros consegue fazer gol. Creio que depois desse exemplo não seja preciso dizer mais nada.


E hoje voltou a marcar. Acreditem!




PS: E SÓ SE OUVIA NOSSA TORCIDA HOJE NO MORUMBI...




FAZER O QUÊ???




ps: do site FlamengoNet