sábado, setembro 02, 2006

Uram: o verdadeiro mal do Flamengo!!!


uran Futebol Clube

- Márcio, vamos atrás do Zé Roberto, ele tá dando sopa.
- Vamos sim, Kleber, ele cairia como uma luva pra Libertadores e pro final do Brasileirão...

Esse diálogo seria perfeito, se o Flamengo (que pelo jeito não posso chamar de meu) não fosse governado pelo tal eduardo uran (me nego a utilizar maiúsculas pra falar dele). Pois provavelmente ele deve ter ouvido essa conversa, e dito:

- Não, eu tenho o Jajá encostado no Getafe. E aproveitando, empurro um goleiro também.

Eu sou contra a permanência desse cara na Gávea. Se foi expulso do clube das Laranjeiras, porque não fazermos a mesma coisa?

Honestamente, eu mandaria ele e seus jogadores embora, não é possível sermos dependentes do cara, e o que é pior, SÓ PODERMOS CONTRATAR O QUE VEM DAS MÃOS NEFASTAS DELE. E pra piorar, temos o paneleiro do júnior DETERMINANDO ONDE PRA ONDE ELE VAI, OU O QUE VAI FAZER.

Enfim, qualquer coisa que eu diga daqui pra frente será o famoso e conturbado pleonasmo repetitivo redundante. E assim sendo, nada mais digo.