quinta-feira, novembro 30, 2006

CAmpeão Mais Uma Vez em Cima "Deles": Ué "eles" não são a Fábrica de Craques?


FLAMENGO BICAMPEÃO ESTADUAL DE JUNIORES SOBRE O FLUZINHO...
E AGORA, CAMPEÃO DA TAÇA OPG SOBRE O FLUZINHO.
VIROU FREGUÊS!!!



O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 na Gávea e se sagrou campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães, categoria júnior. Durante o jogo, os torcedores rubro-negros protestaram contra a possível contratação do meia Carlos Alberto.

O jogador, afastado do Corinthians, foi revelado pelo Fluminense e recentemente deu declarações a uma emissora de televisão dizendo que não deixaria de encerrar a carreira sem antes dar um grande título ao Flu, seu clube de coração.

Aos gritos de "ão, ão, ão, Carlos Alberto não", os flamenguistas demonstraram toda a antipatia com o jogador.

Quanto a decisão dos juniores, o Flamengo, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Kayke, que foi o artilheiro do time na competição, com oito gols.

O Fluminense, que precisava vencer por uma diferença de dois gols para conquistar o título, empatou aos 18 minutos da segunda etapa, com Osmar, de pênalti.

Entretanto, Bruno Mezenga, aos 19 minutos do segundo tempo, matou as esperanças de uma virada do time tricolor e deu números finais a partida.

"Esse grupo tem muito talento e vai longe. São quatro títulos seguidos", disse Adílio, treinador da equipe júnior do Flamengo, que conquistou seis dos oito títulos que disputou com esta geração.

Neste ano, além do OPG, estes garotos rubro-negros conquistaram o bicampeonato Estadual de juniores (em cima do Fluminense). Em 2005, também ganharam o Estadual juvenil, a Copa Cultura e o torneio Rio-São Paulo de juniores.

Bruno Mezenga mais maduro?
Autor do gol que ratificou a conquista rubro-negra, Bruno Mezenga tenta provar para o técnico Ney Franco que já está pronto para ser utilizado entre os profissionais. O atacante chegou a ser titular do time da temporada de 2005, mas acabou regredindo às categorias de base.

Quando esteve no elenco principal, Mezenga não conseguiu comprovar em campo porque é considerado uma das principais promessas da Gávea. Seu passaporte para a equipe de cima havia sido o bom aproveitamento nos juvenis e a considerável média de gols.