quarta-feira, janeiro 03, 2007

Elenco já se Reapresentou

Obina será o último jogador a se reapresentar das férias ao Flamengo. O atacante alega que não conseguiu um vôo de Salvador para o Rio na última terça, quando quase todo o elenco voltou ao trabalho, e prometeu chegar apenas na próxima quinta, já que decidiu voltar de carro.

Obina também contou que precisou ficar na Bahia até o último dia das suas férias para dar uma assistência à sua mãe. Ela ficou muito abalada com o falecimento da avó do jogador, que morreu em dezembro.

Na última terça-feira, além de Obina, o goleiro Bruno também não se reapresentou ao Flamengo. O jogador explicou que ainda tem assuntos particulares para resolver em Belo Horizonte e prometeu chegar nesta quarta-feira.

O meia Renato também perdeu o primeiro treino do ano, mas conseguiu chegar à Gávea na data da reapresentação. Ele apareceu por volta das 18h, duas horas após o término das atividades. Outros dois atrasados foram os meias William, recém-promovido dos juniores, e Juninho Paulista.

O elenco rubro-negro realiza a sua pré-temporada no Rio de Janeiro até o dia 14. No dia seguinte, o grupo viaja para Itu, onde deverá fazer uma semana de preparação. A estréia do time no Campeonato Estadual está marcada para o dia 25 de janeiro, contra a Cabofriense, no Maracanã.