sexta-feira, janeiro 26, 2007

OBINA É MELHOR QUE NILMAR!!!

Enquanto o Flamengo ainda sonha com Nilmar, a torcida rubro-negra dispensa a contratação do atacante. Nesta quinta-feira, os flamenguistas mudaram o tradicional grito de "Obina é melhor do que Eto'o", criado no ano passado, para cantar "Obina é melhor do que Nilmar".

A manifestação, que demonstra a insatisfação dos rubro-negros com a novela envolvendo o futuro de Nilmar, ocorreu logo após o gol de Obina - o segundo da vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense, no Maracanã, pela estréia do time no Campeonato Estadual.

Nilmar interessa ao Flamengo, mas o imbróglio jurídico envolvendo a situação do jogador deverá mantê-lo no Corinthians. Ao final do jogo, Obina comentou o novo hit que ecoou na arquibancada do Maracanã."Encaro isso com tranqüilidade, como sempre, sabendo que tenho de fazer o melhor em campo. E para isso, tenho que marcar gols sempre. A torcida está na bronca com o Nilmar, mas prefiro ele do meu lado do que contra mim", afirmou o atacante.

Durante esta semana, os corintianos anunciaram que estão perto de um acerto com Nilmar para que o atacante fique no clube e volte a atuar pela equipe alvinegra. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, ainda não desistiu do jogador.