quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Jogadores Passam Mal após Duelo na Altitude


Os jogadores do Flamengo nem puderam comemorar direito o empate heróico que arrancaram contra o Real Potosí, nesta quarta-feira, na altitude boliviana, na estréia na Libertadores. Após a partida, muitos passaram mal no vestiário rubro-negro.

O zagueiro Moisés e o meia Renato Augusto foram os que mais sofreram. Mesmo depois de receber oxigênio na beira do gramado, nos instantes finais do jogo, eles precisaram de mais no vestiário.

O atacante Obina mal festejou o seu gol, que garantiu o empate. Logo depois, ele sentiu dores de cabeça e precisou ser substituído por Souza.

O mesmo aconteceu com o lateral-esquerdo Juan, que saiu no intervalo para a entrada de Roni, que marcou o primeiro gol rubro-negro."Dois ou três jogadores se arrastaram em campo. Infelizmente, não conseguimos acompanhar a velocidade do adversário e da bola em alguns momentos", comentou em entrevista à TV Globo o técnico Ney Franco, na saída para o intervalo.

Mesmo jogando a 3.850 metros acima do nível do mar, o time do Flamengo buscou forças para arrancar o empate por 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.