quinta-feira, fevereiro 15, 2007

ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO

EU me orgulho de torcer para este time. EU me orgulho de ser rubro negro. EU me orgulho de ter um Bruno que mesmo com a bola correndo diferente do normal fez defesas fantasticas. Eu me orgulho de Moises, Tiago e Ronaldo Angelim que mesmo sem a oxigenacao necessaria para pensar. (visivelmente nos gols sofridos) lutaram o tempo inteiro com o coração. Eu me orgulho de Juan, Leonardo Moura e Renato, os tres mostraram disposicao, embora estivessem todos vizivelmente limitados. Eu me orgulho de Renato Augusto, mesmo sem nenhum pingo de oxigenio no pumao realiza aos 40 m do segundo tempo uma linda jogada. Eu me orgulho de OBINA, Roni, Souza e Juninho. Lutaram como deu se doando ao maximo. Eu me orgulho de ter o Predador, que nao sentiu nenhuma diferenca, pode jogar ate na lua que vai correr da mesma forma. Em suma e por essas e por outras que ser rubro-negro vale a pena. Valeu a pena aguentar os anos passados as gozacoes os saros. Valeu a pena as suportar as campanhas pifias, os vexames. Com essa raca ganhamos de qualquer um.