terça-feira, março 27, 2007

Bruno Vira Herói

O goleiro rubro-negro Bruno entrou para a história de Romário e, conseqüentemente, do futebol. A três minutos do fim do clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, que terminou com vitória por 3 x 0 dos cruzmaltinos, o camisa 1 salvou com o pé direito o que seria o milésimo gol do Baixinho.
Apesar do resultado negativo, nesta segunda-feira o arqueiro foi tratado como um autêntico herói pelos torcedores do clube da Gávea. Ao sair de seu prédio, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, Bruno foi interpelado por alguns fãs, que o parabenizaram por ter colocado “água no chope do Baixinho”.
Mesmo diante de todo o carinho recebido, o goleiro simplesmente ignorou o “feito” e ressaltou a tristeza pela derrota. “Entendo a reação dos torcedores, que não queriam ver o Romário marcar o milésimo gol logo contra o Flamengo. Mas essa comemoração fica apenas para os torcedores. Não tenho motivos para ficar alegre. É claro que me deixa mais tranqüilo saber que fiz uma boa partida e consegui ajudar a impedir o Baixinho de fazer mais um gol, mas estou triste com a derrota“, frisou o camisa 1 rubro-negro.
Bruno acredita que a derrota diante dos maiores rivais não vai interferir no futuro da equipe, que já pensa no Fluminense, adversário da próxima quinta-feira, às 20h30min, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. “Temos que vencer o Fluminense. Não contávamos com esta derrota para o Vasco e não vejo a hora de entrar em campo para buscar a reabilitação. Nosso grupo já passou por momentos complicados e soube se superar. Não será esta derrota que irá nos desestabilizar”, ressaltou.