terça-feira, maio 15, 2007

PAULINHO É SELEÇÃO!!!


O volante do Flamengo Paulinho, escolhido para a seleção do Campeonato Estadual, destacou a importância de ser escolhido como destaque em seu primeiro Estadual com a camisa rubro-negra.
- Eu vim aqui com o propósito de trabalhar pelo Flamengo e fico feliz com a oportunidade de ser tão bem recebido. Cheguei de um time pequeno e logo no meu primeiro contato com a maior torcida do Brasil, já fui bem aceito. Agradeço muito a Deus e à minha família por este momento, que é o mais feliz da minha vida - disse Paulinho.
O mineiro que atuou no Ipatinga na temporada de 2006, revelou, que mesmo com 31 anos, ainda sonha com a Seleção Brasileira.
- Eu sempre converso com a minha família sobre Seleção. Sei que já tenho 31 anos e que o Dunga tem os seus preferidos, mas sei também que a Seleção está passando por um período de renovação. Respeito todos que estão lá, mas tenho uma ansiedade muito grande de ouvir o meu nome. Queria muito disputar uma Copa América. Seria a maior vitória para mim e minha família. Sei que o Dunga viu a minha atuação na final contra o Madureira e até me elogiou. Estou trabalhando sério e se ele quiser, pode contar comigo - finalizou Paulinho.