segunda-feira, outubro 16, 2006

Nem CorintHiano Aguenta Mais Emerson Babaca Leão

Veja essa mensagem retirada do site do Corinthiano Juca Kfouri...

CALA A BOCA LEÃO!!!

"Leão e o Flamengo


Pior que a atuação de seus comandados diante do Flamengo, só mesmo as declarações de Leão depois do jogo, ao dizer que o rubro-negro teve medo de enfrentar o Sport em 1987.

Primeiramente é preciso lembrar que Leão levou o Sport ao título do tal Módulo Amarelo, numa decisão bizarra, em que dividiu o título com o Guarani, quando a disputa em pênaltis estava 11 a 11.

No ano seguinte, em 1988, quando a CBF resolveu fazer uma outra "final" entre Sport e Guarani, o técnico do rubro-negro pernambucano já era outro, Jair Picerni.

Depois soa ridículo alegar que o Flamengo fugiu, já que foi uma decisão tomada pelos participantes da Copa União muito antes de se saber quem a venceria.

Além do mais, o Flamengo de Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico; Renato, Bebeto e Zinho, quase todos da Seleção Brasileira, era incomparavelmente melhor que o Sport de Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio e Zé Carlos Macalé; Rogério, Ribamar e Zico (o outro...); Robertinho, Nando e Neco, nenhum da Seleção.

Em resumo: Leão foi não só arrogante como falseou a história, o que, definitivamente, não o deixa bem na fita."