quinta-feira, novembro 30, 2006

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


A expectativa dos jogadores do Flamengo pelo pagamento dos vencimentos atrasados está próxima do fim. Nesta quinta-feira, em audiência realizada na 12ª Vara Trabalhista da comarca da capital, ficou decidido que a Petrobras terá que pagar 8,6 dos cerca de 11 milhões de reais que deve ao clube.

A estatal não injeta o valor do patrocínio desde janeiro, devido a dívidas do Flamengo com o governo. Por isso, a diretoria atrasou a premiação pela conquista da Copa do Brasil e já está desde setembro sem pagar os salários.

"Esse valor a ser pago diz respeito aos meses de janeiro a agosto. Vamos receber o dinheiro e pagar os salários. Depois, teremos outra carta da Petrobras, que reconheceu a dívida, para recebermos os débitos de setembro, outubro e novembro", disse o presidente do Fla, Márcio Braga.

Recentemente, um grupo de jogadores, liderado por Fernando e Renato, reuniu-se com os dirigentes para cobrar uma solução. Na tentativa de contornar rapidamente a situação, a diretoria do clube chegou a viajar para São Paulo para fechar uma operação bancária.

O drama no clube chegou a tal ponto que determinados atletas tiveram que procurar a diretoria para pedir vales. Até mesmo a permanência do goleiro Bruno ficou ameaçada por sua insatisfação com o caso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

buy phentermine phentermine chicago - buy phentermine downloadable without rx

6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home