quarta-feira, janeiro 03, 2007

JUNINHO QUER A 10

Após ter sofrido uma artroscopia no tornozelo direito, no final de novembro, o pentacampeão Juninho, 33 anos, está em fase final de tratamento. O apoiador, que retona ao Flamengo após quatro anos distante, falou da contusão e revelou que gostaria de jogar com a camisa 10, consagrada pelo eterno ídolo do clube, Zico.

“Esse trabalho de recuperação está num processo final. Temos ainda tempo para trabalhar e isso não será problema nessa fase de preparação para o Carioca e a Libertadores. O importante é jogar e o número, o que vier, será bem-vindo. Agora... se me derem a opção de escolher, vou pedir a camisa 10”, revelou.

Juninho, que ainda está em recuperação, teve a companhia de outro jogador no departamento médico. Trata-se do zagueiro Thiago Pimentel, ex-Fluminense, que se recupera ainda de uma pubalgia que o impede de jogar.

Os dois jogadores não participaram da atividade física. O médico do Flamengo, José Luiz Runco, vai avaliar hoje os dois atletas para definir a programação ideal a qual eles serão submetidos.