quarta-feira, janeiro 03, 2007

Junior Está fora dos Planos


Fora dos planos do técnico Ney Franco, o volante Júnior teve seu empréstimo ao Paraná anunciado pelo Flamengo em dezembro. No entanto, o jogador ainda não acertou sua parte com o clube de Curitiba e agora ganhou um ultimato da diretoria rubro-negra para definir sua saída.

Júnior foi liberado da reapresentação na última terça-feira e ainda ganhou mais um dia para resolver a situação. Portanto, ele tem até esta quarta para acertar sua transferência para o Paraná.

Caso contrário, Júnior terá que se contentar em treinar separado do elenco rubro-negro enquanto o Flamengo não encontrar outro clube interessado, já que Ney Franco não quer contar com seu futebol nem inchar o grupo - que por enquanto tem 33 atletas.

"Ele joga numa posição em que vieram outros jogadores. Em determinados momentos, temos que definir um número máximo de atletas por setor no elenco. Então, fizemos a opção. Está definido que ele será emprestado", disse o treinador.

Como Júnior não interessa a Ney Franco, a diretoria rubro-negra decidiu oferecer o jogador (num pacote com o lateral-esquerdo Egídio e o meia-atacante Vinícius Pacheco) ao Paraná por empréstimo para adquirir dois reforços do time tricolor: o atacante Leonardo, que já se apresentou ao Flamengo, e o meia Maicosuel, que só chega em 2008.