quarta-feira, janeiro 10, 2007

MARCEL PODE ACERTAR HOJE


O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação de mais um reforço. O atacante Marcel confirmou, em entrevista exclusiva à Rádio LANCE!, que o Braga, seu clube em Portugal, já o liberou para acertar com o Flamengo e que espera dar muitas alegrias à torcida rubro-negra.


– Não é difícil um acerto com o Flamengo. O Braga já liberou a minha saída, mas falta o Benfica, que é dono dos meus direitos federativos, me liberar. Meu representante está fazendo a ligação com o Benfica. Quero voltar a atuar no Brasil. Espero dar muitas alegrias à torcida do Flamengo – disse.


Sem atuar desde novembro, por causa de problemas com o treinador do Braga, Rogério Gonçalves, Marcel revelou que isso não será problema para entrar em forma depois de sua apresentação.


– O fato de ter jogado pouco não será problema. Entrarei em forma rapidamente – garantiu o atacante.


O jogador resumiu a sua passagem pelo futebol português.


– Logo depois da minha chegada fui muito bem e fiz 15 gols. Em seguida, me transferi para o Benfica e não tive muitas oportunidades. Fui para o Braga e desde novembro não jogo - detalhou.