sábado, janeiro 06, 2007

SÁVIO DIZ ADEUS AO FLAMENGO

O atacante Sávio se despediu dos companheiros e do técnico Ney Franco e está de malas prontas para defender o Real Sociedad, da Espanha. O jogador comunicou oficialmente à imprensa que está deixando o Flamengo e irá atuar no futebol europeu.


Sávio afirmou que sentirá saudades da torcida, mas que precisa pensar em seu lado profissional.


-É difícil falar da torcida. É um lado importante e que tenho dificuldade de falar. Não quero criar fantasias. A torcida do Flamengo foi uma das mais importantes na minha vida. Tentei retribuir o carinho, infelizemente é a minha carreira e estou indo embora - afirma o jogador.


O Anjo Louro explicou os motivos que o levaram a deixar o Flamengo.


- Voltei para o Flamengo com a intenção de ajudar e tive alguns obstáculos. A contusão me prejudicou muito. Recebi uma proposta boa. Vou fazer 33 anos e propostas assim não podem ser recusadas - diz Sávio.