sábado, janeiro 06, 2007

Nilmar ainda é sonho possível

As esperanças de ter Nilmar comandando o ataque rubro-negro ainda estão bem vivas. De acordo com o procurador do atleta, Orlando da Hora, o jogador tem apenas dois destinos: Corinthians ou Flamengo. Para o empresário, Santos e São Paulo estão descartados da disputa pelo atacante, assim como o Benfica, de Portugal. Ele ainda acrescentou que o atacante só não acertou com o Rubro-Negro porque não quer agir de má fé com o clube do Parque São Jorge.

Em entrevista ao programa ‘Redação SporTV’, do canal por assinatura SporTV, Orlando da Hora mostrou-se otimista quanto à possibilidade de Nilmar vestir, enfim, o Manto Sagrado.

“Ele tem 99% de chances de ir para o Flamengo, caso não fique no Parque São Jorge. Algumas coisas ainda não foram acertadas porque o jogador não pretende demonstrar má índole com o Corinthians. Apesar da ótima proposta do Santos, a preferência é jogar no Flamengo, já que o Peixe está muito perto do Corinthians e os dois têm grande rivalidade. Algo que não acontece com o clube carioca”, afirmou ontem o empresário ao programa televisivo.